Como calcular o prazo e valor de entrega?

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o “meu carrinho” e informando o número do CEP de entrega no campo “Calcule o frete”, em seguida é só clicar no botão “calcular” e será exibido o tempo de entrega e o valor do frete. Ah, lembrando que pedidos acima de R$ 250,00 o frete é grátis 😊

Prazo e entrega

Os prazos para entrega variam de acordo com o tipo de envio escolhido e o local de entrega. As datas são informadas pelas transportadoras, e começam a contar a partir da aprovação do pagamento. Pagamentos feitos por cartão de crédito podem levar até 48h e boletos bancários até 72h.

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas em até dois dias uteis. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados também serão processados em até dois dias uteis.

É importante mencionar que, às vezes, imprevistos externos podem ocorrer e fazer a entrega demorar um pouquinho mais. Mas, se isso acontecer, não se preocupe, estamos trabalhando para que o seu pedido chegue o mais rápido possível.

Qual a forma de envio dos pedidos?

Os pedidos são enviados por transportadoras, com base no menor prazo de envio.

A transportadora não chega na minha região. E agora?

Fique tranquilo, pois entregamos para TODO o Brasil. Caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, seu pedido será redespachado pelos Correios, sem custo adicional!

Quero receber meu pedido em até 24 horas. Tem como?

Sim! Se você mora na região metropolitana do Rio de Janeiro, podemos enviar o seu pedido por motoboy no mesmo dia! É só selecionar a opção de frete Lalamove Express.

Para que seja entregue no mesmo dia, o pedido e pagamento precisam ser realizados até às 17h, de segunda à sexta-feira (excetos feriados). Se o seu pedido for realizado após às 17h, o envio será realizado no próximo dia útil 😊

Ah, é importantíssimo que o pedido seja feito no dia que terá alguém para receber. Em caso de ausência, o comprador deverá arcar com o custo do reenvio.  Para endereços sem complemento (exemplo: Casa), entraremos em contato antes e o pedido só será enviado após confirmação.

Quer retirar seu pedido presencialmente?

Se você mora no Rio de Janeiro, pode selecionar a opção “Retirada no Good Office”. Nosso escritório está localizado no Centro (próximo a estação de metrô da Carioca). Após concluir a compra, você deve agendar a retirada através do e-mail [email protected]

As retiradas acontecem de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 11h às 18h.

Informações importantes:

  • O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;
  • Pedidos realizados na modalidade de entrega Lalamove Express só serão enviados após confirmação através de contato telefônico ou e-mail;
  •  A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão;
  • Pedidos pagos por boletos podem levar até 72 horas para serem aprovados, o prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento;
  • Caso ocorra a devolução do produto por ausência de informações, erro de digitação, ou ausência de recebimento por meio do comprador, enviaremos novamente sem custo apenas uma vez, na terceira tentativa de envio, o frete será cobrado ao comprador.
  • Caso ocorra a devolução por Lalamove Express (motoboy), o comprador deverá arcar com o custo do reenvio.